© 2023 por Silvia Blake. Orgulhosamente criado com Wix.com

PERGUNTAS E COMENTÁRIOS

Adriana Lanzoni - Porto Velho/Rondônia:

Boa Noite Júlio!Recebemos o Livro de Ouro. Ficamos muito felizes, pois o livro é lindo, muito criativo.
A minha filha é da comissão de Formatura da turma de Medicina Veterinária, adorou o presente e disse que a histórinha é muito parecida com a dela, pois a turma é pequena. Tem só  9 alunos... Pode imaginar o sufoco?

Resposta: Que bom que vocês gostaram. Ele é fruto de um projeto que levou dois anos, desde a montagem da história, escolha das imagens e definição de material. Isso sem falar da burocracia de registrarmos a marca e patentearmos o nome Livro de Ouro. Vou lhe prarafrasear: Pode imaginar o sufoco?

---------------------------------------------

Ronaldo Elísio Gonçalves - Patrocínio/Minas Gerais:

Olá Júlio. Em primeiro lugar gostaria de estar parabenizando pela ação de fazer o livro de ouro e disponabilizá-lo para a venda, pois em 1986 a minha turma de formandos fez um livro de ouro no qual arrecardamos uma quantia que teu para custear 10 dias de aventura nas praias de Vitória. Hoje como professor e coordenador de turmas, passei esta ideia para os alunos, assim fiquei responsável em fazer o livro de ouro. Buscando mensagens na internet encontrei o seu endereço eletrônico, visualizando o livro achei muito bacana e estou ansioso em recebê-lo para poder divulgar o livro. Um abraço. Obrigado.

 

Resposta: Pois é Ronaldo... Eu trabalho com cerimonial há mais de duas décadas e sempre as minhas turmas me pediam para providenciar um livro de ouro, mas todos eram feitos de forma artesanal. Até que tive a ideia de criar um que servisse para qualquer turma. Patenteei a ideia e joguei na internet... Deu certo. Espero que vocês façam muito dinheiro para a formatura. Um abraço e sucesso!

 

---------------------------------------------

Maviael - João Pessoa/Paraíba:

Se eu comprar, quantos dias levará para chegar o livro de ouro?

 

Resposta: Olá Maviael. Enviamos o Livro de Ouro pelos correios em remessa registrada. Leva em torno de dez dias úteis se enviado para capitais e alguns dias a mais para cidades do interior.

 

---------------------------------------------

Mara Sanches, Administração FAL - Natal/RN:

Gostaria de saber como o livro é por dentro e se é apenas para finalidade de arrecadação de fundos para formatura. Ou ele tem mais algumas funções?

Resposta: Oi Mara. O Livro de Ouro tem uma página inicial que explica como deve ser usado, depois há uma história breve de uma turma que se prepara para a formatura (igual a história da sua turma), logo depois da história tem uma página para vocês colarem uma foto da turma e após isso tem as páginas em branco, para as pessoas assinarem e colaborarem com a turma.
Mais uma coisa: ele é exclusivo para arrecadação de fundos para a formatura.

 

---------------------------------------------

Paulo César (PC), Gestão de Políticas Públicas UFRN:

Sou suspeito de falar o quanto a existência desse livro é importante, não só para os autores: Júlio e Marta, quanto para as turmas que o vierem adquirir. Instrumento de grande valia na arrecadação de fundos para fazer a formatura melhor que aquelas que sonhamos no começo da caminhada. Já adquirimos o nosso! Parabéns pela iniciativa.

Resposta: Oi PC. Vamos criar a cultura do Livro de Ouro. /// As pessoas não utilizavam simplesmente porque ele ainda não existia. Agora... as formaturas serão diferentes!!!

 

---------------------------------------------

Rose Keilla de Paiva Lira, Psicologia UNIFacex - Natal/RN:

Recomendo o Livro de Ouro a todos que querem arrecadar dinheiro sem dor de cabeça ou prejuízo. Parabéns aos autores pela criatividade!

 

Resposta: Obrigado Rose pela força.

 

---------------------------------------------

Juliana Medeiros, Psicologia UnP - Natal/RN:

O LIVRO DE OURO está perfeitoooooooooooo!!!!
Parabéns pela ideia e pelo sucesso!!
Super recomendo, vocês não vão se arrepender  :)

 

Resposta: Que bom que você gostou. Espero que a sua turma ganhe muuuuuuuuito dinheiro!

---------------------------------------------

Carlos B. S. Cortes - Ciências Contábeis UFPA: 

O Livro de Ouro pode substituir as mensalidades?

 

Resposta: Não. Ele é um instrumento a mais para arrecadação, não podendo tomar o lugar das mensalidades. Um abraço e sucesso!

---------------------------------------------

Marcelo Oliveira - Eng. Civil UFPE:

Qual é a época certa para se passar o Livro de Ouro?

 

Resposta: Quanto mais cedo a turma começar, maior será a arrecadação. Um abraço e sucesso!

---------------------------------------------

Emanuele Ferreira Ramos - Ciências Contábeis FASE - Aracaju/Sergipe: 

Ola, gostaria de saber que tipo de historia posso colocar no livro de ouro e se posso usá-lo individualmente, pois a minha turma não vai fazer festa e eu gostaria de fazer minha festa, então o livro de ouro seria uma forma de arrecadar dinheiro e a historia seria a minha jornada durante esses quatro anos de estudo.

 

Resposta: Oi Emanuele. O Livro de Ouro já vem com uma história padrão de comissão de formatura. Um abraço e sucesso!

---------------------------------------------

Mábia Lima - Enfermagem Faculdade Serra da Mesa, Uruaçu/Goiás:

Esta história vale para todas as turmas, independente do curso?

Resposta: Sim. Todas as comissões de formatura passam pelas situações apresentadas no Livro de Ouro. Independentemente do curso.